Geral

Final feliz! Comerciante cajazeirense vítima de sequestro, já se encontra ao lado de familiares

Por - 27 de novembro de 2022 - 01:32

O sequestro teve fim no início da noite deste sábado, porém a polícia não forneceu maiores detalhes acerca do desfecho.

Final feliz! Comerciante cajazeirense vítima de sequestro, já se encontra ao lado de familiares

O comerciante cajazeirense, Dércio Barreto de Souza Júnior,   já se encontra em segurança, no recesso do seu lar e ao lado dos seus familiares.

O jovem comerciante, havia sido vítima de sequestro na noite da última sexta-feira, dia 25/11/2022, quando foi feito refém, na porta de sua residência, e em seguida levado à força, por bandidos armados, a bordo de um carro modelo Gol, de cor prata e placas não identificadas. A irmã da vítima presenciou todo o ocorrido e acionou rapidamente a Polícia Militar.

Apesar de não terem sido fornecidas pela polícia, informações mais detalhadas de como se deram o resgate e a devolução do sequestrado por seus algozes, o que se sabe, é que o comerciante Dércio Júnior foi libertado no início da noite deste sábado, dia 26/11/2022, pelos sequestradores às margens da BR-230, nas proximidades do município de Malta, e que segundo relatou aos policiais e familiares, permaneceu amarrado no interior da mala do veículo, durante todo o tempo de duração do sequestro.

Finalmente vale enfatizar que esta ocorrência que movimentou a área policial e também as redes sociais, neste final de semana no alto sertão da Paraíba, contou com um desfecho positivo, com a vítima tendo a sua vida e integridade física preservadas.

Da Redação.

 

 

 

Notícias relacionadas