Geral

Grupo político de Carlos Antônio e Júnior Araújo mantém apoio irrestrito a campanha do governador João Azevedo para segundo turno das eleições.

Por - 13 de outubro de 2022 - 14:37

Diferentemente dos outros grupos políticos existentes na cidade, que sabidamente pediram votos para os 3 candidatos ao governo do Estado.

Grupo político de Carlos Antônio e Júnior Araújo mantém apoio irrestrito a campanha do governador João Azevedo para segundo turno das eleições.

Créditos da imagem: Resenha Politika,

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira. e pelo deputado estadual reeleito Júnior Araújo, anunciou publicamente, conforme já era esperado, o apoio ao governador João Azevedo, para o segundo turno do pleito eleitoral, que pretende garantir a reeleição do chefe do executivo estadual.

Vale salientar que no primeiro turno das eleições, o grupo político em questão, apoiou e votou maciçamente no governador João Azevedo, e garante com o apoio declarado hoje, estes mesmos votos, também para o segundo turno destas eleições.

Diferentemente do que foi observado no primeiro, com relação aos outros grupos políticos locais, os quais estavam, pedindo votos para os três candidatos ao governo do Estado, o grupo de Carlos Antônio e Júnior Araújo se manteve fiel à campanha política pleiteada pelo governador da Paraíba.

Finalmente, resta observar com justiça: quem sempre se manteve fiel e nunca pulou do barco, certamente não iria tomar uma decisão contrária e intempestiva, aos 45 minutos do segundo tempo.

Da Redação.

Notícias relacionadas