O setor de tributos da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, tem sido um celeiro nefasto para disputas acirradas entre alguns servidores. Desta feita, a celeuma criada se deu entre um auditor fiscal de tributos e uma servidora, a qual exerce um cargo de provimento em comissão. Após trocas de farpas entre os dois, e após a acusação infundada contra a pessoa do auditor, de que este estaria recebendo propinas no setor de tributos, (onde atua profissionalmente) para a facilitação de práticas ilegais, uma sindicância foi instaurada e a comissão permanente, responsável pela apuração de ocorrências desta natureza, encerrou o processo administrativo, isentando o servidor em questão destas acusações, por julgar que teriam sido infundadas e movidas por motivos pessoais.
A comissionada e acusadora em questão, a Sra. Elaine Saraiva Pereira, viu o tiro sair pela culatra, quando recebeu um parecer desfavorável por parte da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância – que em seu relatório final, após apurar os fatos e ouvir as testemunhas arroladas, deixou claro haver identificado as reais motivações para as acusações infundadas proferidas por ela, que é comissionada do prefeito Zé Aldemir, (inclusive trazendo a recomendação para que seja exonerada do cargo que ocupa) contra o auditor fiscal de tributos, o Sr. José Judivan Bento Araújo, sobre quem aquela comissão não encontrou nada de irregular quanto à conduta até então apresentada em suas atividades profissionais.
VEJA O QUE DIZ O PARECER FINAL DE JULGAMENTO DA SINDICÂNCIA 001/2022, EMITIDO PELO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS!
Para a Comissão, restou provado que a acusadora, Sra. Elaine apenas teve o firme propósito de macular a imagem do servidor (auditor de carreira) do referido setor, com a única finalidade de lhe acarretar prejuízos pessoais e de ordem moral, maculando a imagem idônea e correta que este sempre demonstrou em seu ambiente de trabalho.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).