Cidades

Cajazeiras: sem Carnaval, sem futebol, sem São João e sem perspectivas!

Por - 24 de maio de 2022 - 17:32

O município de Cajazeiras, mais uma vez não apresentará à população as suas festividades juninas

Cajazeiras: sem Carnaval, sem futebol, sem São João e sem perspectivas!

Cajazeiras é uma cidade que vive sem perspectivas!

O município de Cajazeiras, mais uma vez não apresentará à população as suas festividades juninas;  a cidade sertaneja enfrenta dias de completo abandono, inclusive pelo gestor, que nem nela reside, tendo-a abandonado para morar na capital do Estado.

Neste ano, não foi realizado o Carnaval e para a tristeza da população não haverá o São João,  conforme já anunciado à imprensa pelo prefeito constitucional.

No âmbito dos esportes também se verifica o descaso da edilidade pública; pela total falta de incentivo demonstrada, o Atlético de Cajazeiras foi rebaixado para a série B.

À medida em que outras cidades da Paraíba já anunciam as suas festividades juninas, Cajazeiras anda para trás, gerando retrocesso econômico e falta de visibilidade do ponto de vista do incentivo ao turismo, entendendo-se que a ausência do calendário das festividades juninas, impacta diretamente na economia informal.

Que se registre aqui a indignação e o repúdio, e se faça a conclamação: conheça Cajazeiras, antes que se acabe! Sem Carnaval, sem futebol, sem festividades juninas, e sem perspectiva para o futuro da população!

Da Redação.

 

Notícias relacionadas