Paraíba

Em homenagem da ALPB a cajazeirenses, Marcos do Riacho do Meio é escanteado por Dra. Paula

Por - 23 de maio de 2022 - 13:20

A ALPB esteve reunida em sessão extraordinária em Cajazeiras, com a finalidade de conceder a honraria da Medalha Padre Rolim a alguns cajazeirenses de destaque.

Em homenagem da ALPB a cajazeirenses, Marcos do Riacho do Meio é escanteado por Dra. Paula

Na noite da última sexta-feira, 20/05/2022, a Assembleia Legislativa da Paraíba esteve reunida de modo extraordinário, no auditório Bento XVI, situado nas dependências da Faculdade Católica da Paraíba, para conceder a alguns poucos cajazeirenses, a honra de serem homenageados com a Medalha Padre Rolim.

O fato que chamou a atenção e  chocou os presentes, foi justamente o escanteio levado pelo vice-prefeito de Cajazeiras, o senhor Marcos do Riacho do Meio.

Ocorreu que no momento da composição da mesa das autoridades, a deputada Dra. Paula Francinete, também primeira dama do município, ao convidar o representante do prefeito Zé Aldemir, que se encontra afastado de suas atividades, por estar se recuperando de uma enfermidade, ao invés de chamar o vice-prefeito, o qual se encontrava presente naquela ocasião, simplesmente optou por convidar o Senhor José Jesus, cometendo a gafe (talvez proposital) de escantear o vice-prefeito. Dizem as más línguas que este fato gerou um dessabor que foi percebido por todos os que lá estavam.

Da Redação. 

Notícias relacionadas