Cidades

Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora

Por - 24 de abril de 2022 - 18:50

A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).

Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora

Segunda-feira, 25/04, é uma data e tanto para os adeptos do cuckold, já que é comemorado o “Dia do Corno”, um dos fetiches mais populares no Brasil e no mundo. O mais curioso é que essa data tem inspiração católica, tudo por conta da celebração a São Marcos.

Durante o século 18, os fiéis levavam em procissão uma coroa com um corno de animal na ponta e, na missa, os vigários coroavam os homens casados. Mas, católicos ou não, o fato é que o fetiche do corno – também conhecido como cuckold – além de popular foi, com o tempo, sofrendo modificações e recebendo variações, indo além do prazer do casal (em sua maioria, heterossexuais) de envolver uma a pessoa a mais no sexo, que em geral .

Além do cuckold padrão, existem hoje variações que envolvem voyeurismo, dogging, submissão, entre outros diferentes fetiches.

Ao contrário do que se imagina, casais que se interessam por esse fetiche não são nada diferentes de qualquer casal que você conheça por aí, por isso, é bom tomar cuidado com piadinhas, pois com certeza há alguém do seu convívio que pode acabar achando que ela é um convite para um encontro mais safado. Alguns casais mais exibicionistas fazem questão de compartilhar as suas histórias, em sites pornográficos, sob a forma de vídeos  de sexo amador, ou até mesmo em contos eróticos,

Parece que diversão não falta para quem curte o cuckold. E você, já pensou em ser corno um dia ou se envolver com uma mulher casada enquanto o marido assiste? Teria coragem?

Da Redação, com informações do UOL

 

Notícias relacionadas