Cidades

Presidente enrola e não faz concurso, cadê o TCE?

Por - 19 de abril de 2022 - 19:44

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, numa atitude no mínimo duvidosa, enrola, e mais uma vez não realiza o concurso público como estava previsto.

Presidente enrola e não faz concurso, cadê o TCE?

O vereador Eriberto Maciel, popularmente conhecido pela alcunha de Eriberto da CAGEPA, no uso de suas atribuições como Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vem enrolando a população, para postergar a importância da realização do concurso público, o qual objetivaria a admissão de novos funcionários efetivos no quadro funcional daquela Casa Legislativa, o que inclusive, diga-se de passagem, não ocorre há vários anos.

Partindo deste raciocínio, vê-se  que as perguntas são simples e objetivas, além da reflexão se demonstrar pela lógica: Cadê o TCE-PB? O órgão que deveria atuar enquanto fiscalizador e consequentemente combativo contra estes tipos de práticas espúrias, está nitidamente fazendo vista grossa acerca da situação?

O resumo da ópera é: devolvendo-se o valor arrecadado pelas inscrições de um certame que nunca aconteceu, pouco importam as expectativas de quem já estava se dedicando diuturnamente aos estudos para a prestação do concurso, acalentando o sonho de um vínculo empregatício estável e consequentemente de uma vida com mais qualidade, tanto para si mesmo como para os seus familiares. Estas pessoas viram tudo isto desmoronar diante dos próprios olhos. Portanto, infelizmente, resta constatar que o ilustríssimo Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, definitivamente não se importa com isto!

 

 Da Redação.

 

Notícias relacionadas