Notícias

Novo Comando Geral da PMPB é empossado e cajazeirense Coronel José Ronildo assume cargo como Subcomandante Geral

Por - 7 de abril de 2022 - 14:33

A solenidade de passagem de Comando, aconteceu ontem, dia 06/04/2022, nas dependências do Pavilhão de Feiras e Exposições, do Centro de Convenções, em João Pessoa.

Novo Comando Geral da PMPB é empossado e cajazeirense Coronel José Ronildo assume cargo como Subcomandante Geral

Nesta última quarta-feira, dia 06/04/2022, fora realizada a solenidade de passagem do Comando Geral da Polícia Militar  da Paraíba, que teve o seu lócus no Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções, em João Pessoa. Na ocasião, o  governador João Azevêdo empossou, o novo Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Sérgio Fonseca, o qual fora nomeado para a substituição do coronel Euller Chaves.

O coronel José Ronildo, natural de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, fora também empossado para o cargo de novo Subcomandante Geral da briosa PMPB.

 VEJA A GALERIA DE IMAGENS, ABAIXO!

Na mesma oportunidade tomaram posse o novo secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves de Albuquerque, e o Corregedor Geral da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, coronel Jair Carneiro de Barros.

O  coronel Sérgio Fonseca, novo Comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, afirmou o seu comprometimento, além de garantir um total engajamento para com as ações e projetos a serem desenvolvidos durante a sua gestão, com o fito de proporcionar a amplitude da segurança destinada ao povo paraibano, no trilhar destes novos caminhos.

Assim asseverou o novo Comandante Geral da PMPB: “Essa é a data mais marcante da minha vida profissional e assumo  com muita responsabilidade, agradecendo a Deus e ao governador João Azevêdo por ter confiado a nós essa missão, e a população pode esperar muito trabalho, dedicação, zelo e ações, com uma polícia cada vez mais atuante, com efetiva presença nas ruas, com novos conceitos operacionais, uso da tecnologia e repressão qualificada.”

O ex-comandante, Coronel Euller Chaves também prestou declarações a imprensa que cobrira o evento e nas suas palavras dissera: “Nós temos orgulho do nosso legado, pois exercemos um trabalho com paixão e responsabilidade, com a consciência do dever cumprido no combate à criminalidade, com reconhecimento nacional e implantação de importantes ações que também nos permitiu cuidar da tropa com transparência e visibilidade”.

O evento contou com as presenças de várias autoridades, dentre as quais se destacaram: o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; os deputados federais: Gervásio Maia Filho, Frei Anastácio e Julian Lemos; o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, os deputados estaduais: Wilson Filho, Raniery Paulino, Hervázio Bezerra, Branco Mendes, Jutay Meneses e Pollyanna Dutra; alguns vereadores; além de auxiliares da gestão estadual, os quais se reuniram para prestigiar o evento.

 

Da Redação, com informações da SECOM-PB.

Créditos para as imagens: SECOM-PB.

 

 

Notícias relacionadas