Notícias

Sem apoio da Prefeitura Municipal, Atlético de Cajazeiras cai para Série B do Paraibano

Por - 29 de março de 2022 - 13:40

O Atlético foi rebaixado para a Série B do Campeonato Paraibano, após perder na noite de ontem para o Auto Esporte por 1×0.

Sem apoio da Prefeitura Municipal, Atlético de Cajazeiras cai para Série B do Paraibano

Após haver enfrentado o Auto Esporte na noite de ontem, segunda-feira, dia 28/03/2022, o Atlético de Cajazeiras, sofreu uma derrota, com um placar de 1×0; deste modo, o time carimbou o seu destino, tendo sido rebaixado para a Série B do Campeonato Paraibano de Futebol.

O ponto que mais chama a atenção da comunidade de torcedores e daqueles que apoiam e acompanham o time cajazeirense de futebol profissional, é que este rebaixamento se deu tendo em vista a falta de apoio ao time, por parte da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Em entrevista recente, o presidente do Atlético revelou que das 6 parcelas com as quais se comprometera a edilidade  municipal, apenas foi realizado o repasse de duas parcelas, com o cumprimento em dia, e esta falta de compromisso do prefeito municipal José Aldemir, foi fator preponderante para que o time não tivesse fôlego financeiro para fazer as contratações necessárias, e assim se manter na Série A.

Lamentavelmente o prefeito constitucional de Cajazeiras, demonstra o completo descaso e a absoluta falta de compromisso para com o esporte deste município.

Da Redação.

 

 

Notícias relacionadas