Paraíba

Ex-prefeito Carlos Antônio diz que falta vontade política para resolver a falta de pediatras no HUJB

Por - 8 de fevereiro de 2022 - 13:16

Ex-prefeito Carlos Antônio diz que falta vontade política para resolver a falta de pediatras no HUJB

 

Em participação nas redes sociais, o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, mostrou um caminho para que se tenha uma  solução efetiva em relação a saúde do município. A fala do ex-prefeito se refere à polêmica gerada recentemente através das redes sociais nos últimos dias, em face da falta de médicos pediatras para o atendimento às crianças de Cajazeiras e região, verificado no HUJB,que buscam por este serviço. O médico destacou que a edilidade municipal poderia sem grandes ônus, providenciar a contratação em caráter de urgência, de dois profissionais médicos, com especialização em pediatria, com a finalidade de realizarem os atendimentos à população infantil, no âmbito da Policlínica Orcino Guedes.

Portanto, pontuou Dr. Carlos Antônio, seria necessário reduzir a folha de pagamentos, retirando os enormes e onerosos “benefícios” comumente concedidos aos apaniguados políticos do prefeito José Aldemir, benefícios estes sabidamente utilizados como moeda de troca, visando fins meramente eleitoreiros .

Finalmente, o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, pontuou que deverá formalizar nos próximos dias, uma representação junto ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM/PB) para que aquele órgão fiscalizador possa averiguar e constatar a falta de qualificação, a irresponsabilidade e o toral descompromisso, demonstrados pelo prefeito de Cajazeiras, o também médico José Aldemir.

Da Redação.

Notícias relacionadas