Em participação nas redes sociais, o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, mostrou um caminho para que se tenha uma solução efetiva em relação a saúde do município. A fala do ex-prefeito se refere à polêmica gerada recentemente através das redes sociais nos últimos dias, em face da falta de médicos pediatras para o atendimento às crianças de Cajazeiras e região, verificado no HUJB,que buscam por este serviço. O médico destacou que a edilidade municipal poderia sem grandes ônus, providenciar a contratação em caráter de urgência, de dois profissionais médicos, com especialização em pediatria, com a finalidade de realizarem os atendimentos à população infantil, no âmbito da Policlínica Orcino Guedes.
Portanto, pontuou Dr. Carlos Antônio, seria necessário reduzir a folha de pagamentos, retirando os enormes e onerosos “benefícios” comumente concedidos aos apaniguados políticos do prefeito José Aldemir, benefícios estes sabidamente utilizados como moeda de troca, visando fins meramente eleitoreiros .
Finalmente, o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, pontuou que deverá formalizar nos próximos dias, uma representação junto ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM/PB) para que aquele órgão fiscalizador possa averiguar e constatar a falta de qualificação, a irresponsabilidade e o toral descompromisso, demonstrados pelo prefeito de Cajazeiras, o também médico José Aldemir.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).