Cidades

Deputado Júnior Araújo usa tribuna da ALPB para lamentar descaso do prefeito de Cajazeiras para com servidores da saúde no município. Ouça áudio!

Por - 15 de dezembro de 2021 - 14:56

O pronunciamento do deputado cajazeirense se deu na manhã de hoje, na Tribuna da ALPB, na capital do Estado.

Deputado Júnior Araújo usa tribuna da ALPB para lamentar descaso do prefeito de Cajazeiras para com servidores da saúde no município. Ouça áudio!

Em pronunciamento proferido na manhã de hoje, quarta-feira, dia 15/12/2021, na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, Casa de Epitácio Pessoa, o deputado estadual, advogado cajazeirense Júnior Araújo, lamentou o completo descaso para com os servidores da saúde no município de Cajazeiras, por parte do prefeito constitucional, o médico José Aldemir Meireles.

Durante a sua fala, o deputado enfatizou que, apesar do prefeito de Cajazeiras ser médico por formação, demonstra um completo desrespeito para com os profissionais lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que estão até o presente momento, sem receber nenhum tostão dos seus proventos, referentes ao mês de novembro deste ano.

São pais e mães de famílias que possuem necessidades básicas e urgentes a serem resolvidas e compromissos a serem cumpridos mensalmente, para uma sobrevivência que se faça minimamente condigna, em conformidade com a legitimidade de seus direitos enquanto servidores públicos, asseverou o deputado!

Ouça o que disse o deputado Júnior Araújo em seu pronunciamento na Câmara dos Deputados, nesta manhã!

 

Da Redação.

Notícias relacionadas