Gabriel Diniz morre em acidente aéreo no estado de Sergipe. VEJA FOTOS E VÍDEOS!

Por - 27 de maio de 2019 - 15:04

Segundo informado no G1, amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente ocorrido da tarde desta segunda-feira em Estância.

Gabriel Diniz morre em acidente aéreo no estado de Sergipe. VEJA FOTOS E VÍDEOS!


O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, teve a sua morte confirmada, ocasionada pela queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O acidente aéreo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27/05/19), vitimando além dele, mais dois tripulantes, segundo foi informado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Amigos do cantor informam que ele está entre as vítimas.

O avião que transportava o cantor sertanejo caiu  em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave qual ele estaria viajando após ter feito um show na noite de ontem na cidade de Feira de Santana (BA).

O cantor sertanejo ganhou grande destaque no Carnaval deste ano, quando emplacou em todas as paradas de sucesso o hit “Jenifer”.

Estão circulando nas redes sociais fotos e vídeos que um resgate que supostamente seria do corpo do canto.

Vejam as fotos e os vídeos!

No local do acidente foram encontrados alguns documentos do cantor Gabriel Diniz. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

Da Redação.

 

 

 

Notícias relacionadas