Os benefícios de quase 30 pessoas foram suspensos pelo Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado da Paraíba. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial da União.
De acordo com a publicação, os aposentados e pensionistas aniversariantes no mês de novembro não compareceram ao recadastramento anual. Por este motivo, o pagamento do benefício ou provento foi feita na folha de pagamento deste mês de fevereiro.
Confira a lista dos aposentados e pensionistas com benefício cortado
Para conseguir o restabelecimento do pagamento, o beneficiário precisará fazer o recadastramento pessoalmente na área de gestão de pessoas no Ministério da Saúde apresentando a documentação necessária. Caso haja impossibilidade em comparecer ao local para recadastramento, o beneficiário deverá solicitar agendamento de visita técnica, para fins de regularização do benefício, por meio do telefone (83) 3612-3428.
Fonte: ClickPB
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).