Prefeito afirma que vereador Jucinério quer se valorizar!

Por - 27 de fevereiro de 2019 - 09:21

Em momento de descontração, Zé Aldemir teria supostamente confidenciado a assessores mais próximos, que o vereador não teria vergonha de ficar se expondo a tamanha humilhação.

Prefeito afirma que vereador Jucinério quer se valorizar!

Em informação chegada com exclusividade à esta Redação, assessores próximos do prefeito de Cajazeiras, revelaram (embora sob a garantia de que as suas identidades seriam mantidas no mais absoluto sigilo) que Zé Aldemir supostamente havia dito em roda de amigos, que o vereador Jucinério Félix, tem dado declarações desnecessárias, quando de suas últimas falas na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, onde insiste em defender a gestão, a qual segundo o prefeito não necessita e nem mais deseja tê-lo como líder de bancada e/ou defensor, nem tampouco como partícipe em indicações de cargos, ou presente de qualquer outro modo, em nenhuma das secretarias municipais.

Indo mais além, segundo os mesmos assessores ( aqueles aos quais o prefeito julga serem de sua mais absoluta confiança) Zé teria feito estas observações ao escutar trechos do discurso proferido pelo vereador (antes fiel escudeiro) na tribuna da câmara, na tarde da última terça-feira (dia 26/02/19) em meio à altas gargalhadas.

Arrematou a chacota, alfinetando que o vereador Jucinério demonstra ser um homem desprovido de brios, de amor próprio; que tal atitude apenas tem uma única intenção: a valorização pessoal com o intuito de ser procurado  a fim de retornar à base situacionista. O prefeito Zé teria finalizado suas infelizes observações, afirmando categoricamente (segundo repasse de assessores seus) que este seria um ledo engano por parte do vereador Jucinério Félix.

Ouçam os trechos do discurso do vereador na tribuna da câmara, que instigaram a chacota feita pelo prefeito!

Está mal assessorado o Sr.Prefeito quando pensa que o que declara em off, morre no silêncio sepulcral de seus comandados. Ora, sempre haverá na política os que desejam se favorecer com o tal do leva e traz. Sobretudo em dias de velocidade nas informações provocada pela era tecnológica, porque tudo aquilo que o povo não tem conhecimento, as redes sociais se incumbem de repassar com a máxima rapidez, quase em modo The Flash! Cuida Zé, afasta os Judas Iscariotes que lhe rondam famintos! Lembre-se: Jesus foi traído com um beijo na face.

Da Redação.

Notícias relacionadas