Prefeito abandona bairros periféricos de Cajazeiras.Veja o vídeo contendo a grave denúncia!

Por - 26 de fevereiro de 2019 - 17:01

O desastre de gestão continua a sua saga malévola e os bairros periféricos são os palcos do padecimento da população desassistida pelo poder público municipal.

Prefeito abandona bairros periféricos de Cajazeiras.Veja o vídeo contendo a grave denúncia!

É chegada a época das chuvas (embora esparsas) na Terra do Padre Rolim, e os danos de uma total ausência de planejamento para uma melhoria nas condições de mobilidade urbana, de saneamento básico e da coleta regular  de lixo (orgânico e inorgânico), são visíveis a olho nu.

Um terreno baldio, localizado na Rua Maria das Neves Marcelino de Oliveira, Casas Populares. mais precisamente na parte que se localiza por trás do Ginásio da Escola Municipal Cecília Meireles, no qual estão se acumulando todos os tipos de detritos, tem causado um grande transtorno aos moradores daquele logradouro. Além inclusive da presença de um esgoto gigantesco à céu aberto, que tem se transformado em cemitério de animais, frequentemente jogados ao relento, provocando uma fedentina de odor insuportável.

 

Tudo isto em um ambiente no qual residem famílias inteiras, formadas por homens, mulheres e várias crianças, conforme demonstram as imagens.

E quando se imagina que não poderia ser pior, ainda sofre a população daquela rua, do padecimento de ver a única via que dá acesso às suas casas, completamente bloqueada.

No vídeo que contém a grave denúncia, se verifica com muita nitidez o abandono e o completo esquecimento por parte do poder público municipal, falha que tem deixado os moradores dos bairros periféricos de Cajazeiras, entregues à própria sorte.

As cenas refletem a triste realidade de uma parcela da população, que jaz esquecida por parte da atual gestão. Daquelas pessoas que não tem a seguridade de seus direitos essenciais, conforme preconiza a Constituição Cidadã, promulgada em 05 de outubro de 1988.

Sim, o discurso parece ser sempre o mesmo e de fato o é! É o mesmo porque a recorrência dos problemas não traz o fato inédito das resoluções destes por parte de quem detém o poder de realizar as obras em prol do bem comum e se exime desta responsabilidade.

Chega de pão e circo para o povo Sr. Prefeito! Cá estão escancaradas as necessidades urgentes daqueles que lhe confiaram os seus destinos nas urnas. Este povo necessita de atenção, de desvelo, de respeito e de comprometimento de sua parte. Lembre-se! É um povo que aprendeu a responder através do exercício da cidadania (materializado no voto direto) e que se dará em breve…2020 é logo ali!

Deste modo, o intento da denúncia do dia, feita pela população que reside naquele bairro, é o de clamar à administração pública municipal, para que mais uma vez não faça ouvidos de mercador e se mostre desta vez sensibilizada com a terrível situação instaurada em frente às suas residências, para que uma solução efetiva seja pensada e executada com a rapidez que exige o problema.

Da Redação, com vídeo gentilmente cedido pelo portal TVSertãodaParaíba.

 

Notícias relacionadas