Bomba! Imprensa nacional especula: o deputado Jean Willys seria o suposto mandante do atentado contra o presidente Bolsonaro! VEJA VÍDEO!

Por - 25 de janeiro de 2019 - 12:30

As suposições são apresentadas por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro em canais como o You Tube e afins

Bomba! Imprensa nacional especula: o deputado Jean Willys seria o suposto mandante do atentado contra o presidente Bolsonaro! VEJA VÍDEO!

 

Com base em suposições, se comenta em alguns blogues nacionais, sobretudo naqueles encabeçados pelos apoiadores do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, algumas hipóteses sobre os reais motivos da manifestação declarada de forma pública pelo deputado reeleito Jean Wyllys  (PSOL-RJ), a respeito de sua recente decisão de renunciar ao mandato que assumiria em 1º de fevereiro próximo e consequentemente deixar definitivamente de residir no Brasil.

Alguns comentaristas políticos comentam nos bastidores que muito provavelmente o extremado temor que demonstra o parlamentar , deve se dever a uma hipótese provável: Teria sido ele o mentor intelectual do atentado cometido contra o presidente durante sua campanha eleitoral, ocorrido em 6 de setembro de 2018,  na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

A jornalista Regina Villela , em vídeo postado há 14 horas, em seu canal Política Play, no YouTube, revela que talvez este seja o real motivo para a  drástica tomada de decisão por parte do parlamentar que se diz ameaçado nas redes sociais por apoiadores do Presidente Bolsonaro.

 

E indo mais além, a jornalista acredita que Jean Wyllys também deve estar temeroso de ser preso ou mesmo sofrer alguma retaliação, pelo fato de os eleitores do seu maior desafeto (a quem inclusive agrediu, quando da votação do Impeachment da presidente desposta Dilma Roussef, com uma cuspida na face) político e agora Presidente da República, estão plenamente convictos de que o atentado supostamente acontecera ao seu comando e sob o seu planejamento intelectual.

Da Redação.

Notícias relacionadas