Circula desde o início desta semana por toda a imprensa falada e escrita a grave notícia de que o MPF está de olhos bem abertos para os desmandos sucessivos que vem cometendo a gestão municipal de Cajazeiras, que tem à frente o prefeito Zé Aldemir.
Parece que o tiro que diziam certeiro, está de forma contínua saindo literalmente pela culatra.
A Procuradoria da República, na Paraíba representada pelo procurador Eliabe Soares da Silva, informou à imprensa que está investigando a Prefeitura de Cajazeiras e mais nove municípios com indícios de haverem cometido ilícitos. No entanto se tem notícias de que os gestores deverão ser notificados para que possam apresentar as suas defesas.
No caso específico de Cajazeiras, a informação que circula é a de que o representante do MPF já procedeu à instauração de inquérito civil com a finalidade de “apurar irregularidades em procedimentos licitatórios para a contratação de exames de diagnóstico por imagem”, trocando em miúdos leia-se: suspeição por desvio de verbas públicas, ou ainda o surrupiamento dos numerários que deveriam estar nos cofres públicos (e que portanto nos pertencem, de direito) e supostamente desapareceram de forma misteriosa, sob a máscara falaciosa da contratação de exames de diagnóstico por imagem.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).