O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o diretor do Instituo de Polícia Científica (IPC), Fábio de Almeida Gomes, e nomeou Marcelo Lopes Burity para o cargo de chefia do instituto. A mudança foi publicada no Dia´rio Oficial do Estado de sábado (5), que só foi divulgado nesta terça-feira (8).
Agora, o atual diretor do IPC passa a acumular também a função de chefe de núcleo de polícia científica, cargo já ocupado por ele anteriormente.
A última mudança no comando do IPC aconteceu no dia 26 de abril, quando durante a segunda interdição do órgão, o ex-diretor Isarael Aureliano foi exonerado do cargo, com a nomeação de Fábio Gomes.
No DOE do sábado também consta uma retificação de dos 24 servidores comissionados nomeados para a Secretaria de Estado da Comunicação. No Diário Oficial do Estado da sexta-feira (4), o nome da jornalista já falecida Nelma Figueirada estava na lista de nomeações. Na retificação, o nome da jornalista foi retirada da lista.
De acordo com o secretário de comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, que pediu desculpas pelo equívoco, houve “um descuido na organização da lista, de inteira responsabilidade da secretaria de comunicação do estado”.
Fonte: G1 Paraíba.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).