João Azevêdo nomeia novo diretor do IPC da Paraíba

Por - 8 de janeiro de 2019 - 17:35

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Retificação da nomeação de Nelma Figueiredo também foi publicada.

João Azevêdo nomeia novo diretor do IPC da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o diretor do Instituo de Polícia Científica (IPC), Fábio de Almeida Gomes, e nomeou Marcelo Lopes Burity para o cargo de chefia do instituto. A mudança foi publicada no Dia´rio Oficial do Estado de sábado (5), que só foi divulgado nesta terça-feira (8).

Agora, o atual diretor do IPC passa a acumular também a função de chefe de núcleo de polícia científica, cargo já ocupado por ele anteriormente.

A última mudança no comando do IPC aconteceu no dia 26 de abril, quando durante a segunda interdição do órgão, o ex-diretor Isarael Aureliano foi exonerado do cargo, com a nomeação de Fábio Gomes.

No DOE do sábado também consta uma retificação de dos 24 servidores comissionados nomeados para a Secretaria de Estado da Comunicação. No Diário Oficial do Estado da sexta-feira (4), o nome da jornalista já falecida Nelma Figueirada estava na lista de nomeações. Na retificação, o nome da jornalista foi retirada da lista.

De acordo com o secretário de comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, que pediu desculpas pelo equívoco, houve “um descuido na organização da lista, de inteira responsabilidade da secretaria de comunicação do estado”.

Fonte: G1 Paraíba.

Notícias relacionadas