Cajazeiras de luto! Falece Sinfrônio Lima, ex-vereador cajazeirense e pai do vereador Kléber Lima

Por - 26 de dezembro de 2018 - 17:59

Cajazeiras de luto! Falece Sinfrônio Lima, ex-vereador cajazeirense e pai do vereador Kléber Lima

Crédito das imagens: Facebook.

Crédito das imagens: Facebook.

O ex-vereador cajazeirense, Sinfônio de Lima, 80 anos de idade, faleceu na noite da última terça-feira (26/12/2018), no Hospital Universitário de João Pessoa (HU) conforme informado à esta Redação pelo seu filho, vereador Kléber Lima.

Sinfônio de Lima havia sido internado no Hospital Regional de Cajazeiras, onde permaneceu por vários dias, porém, após ter o seu quadro de saúde bastante agravado, fora transferido para a capital paraibana, onde não resistindo veio à óbito na noite de ontem (25/12/2018).

Através das redes sociais, políticos locais, familiares e amigos externaram os seus mais profundos sentimentos de pesar pela perda irreparável para a história política de Cajazeiras em face do falecimento do ex-vereador.

Dr. Sinfrônio como era popularmente conhecido em Cajazeiras e região, deixou o seu marco por haver sido um profissional protético comprometido com a causa dos mais humildes. Para a gerações anteriores, que com ele conviveram, será eternamente lembrado pelo maior traço de sua personalidade, que era a generosidade dispensada aos menos favorecidos a quem atendeu por muitas vezes de maneira gratuita e caridosa.

O corpo do ex-vereador será transladado para Cajazeiras aonde serão realizadas as honras fúnebres e o seu sepultamento acontecerá a partir das 17:00 horas da próxima quinta-feira, dia 27/12/18, conforme informação obtida junto aos familiares.

Da Redação.

 

Notícias relacionadas