Escândalo na Prefeitura de Cajazeiras: R$ 500.000,00 reais gastos com som, iluminação e palco

Por - 14 de dezembro de 2018 - 10:28

Escândalo na Prefeitura de Cajazeiras: R$ 500.000,00 reais gastos com som, iluminação e palco

Denúncias chegadas à esta Redação do Farol do Sertão, informam que a farra com o dinheiro público promovida pela atual gestão municipal tem sido orquestrada de forma pouco cuidadosa e por que não dizer de maneira escrachada!

É um abuso de autoridade atrás do outro. Desta vez a denúncia indica que empenhos foram feitos pelas prefeitura em valores que beiram os limites do absurdo. A mesma prefeitura que alega  não possuir reservas financeiras suficientes para os investimentos nos serviços essenciais à população, à exemplo do que deveria ser gasto com saúde, moradia e educação simultaneamente realiza gastos aviltantes dos recursos públicos que foram direcionados ao pagamento de empenhos para a utilização de serviços relacionados à contratação de estruturas de iluminação, som e palco.

Informações chegadas à esta Redação também informaram que dentre estes pagamentos realizados  para estas atividades, de forma no mínimo “suspeita”, estariam supostamente incluídos gastos sob a forma de caixa 2, com a campanha da (na época pré-candidata à Deputada Estadual) Paula Francinete, primeira dama do município.

Vereadores da base oposicionista local, estão preparando denúncia formal ao MP no sentido de pedirem a devida apuração quanto à real finalidade destes gastos abusivos praticados pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

E antes que acusem este site de produzir  as famosas “fake news”, veja abaixo o documento emitido pelo TCE-PB que comprova a veracidade da denúncia!

SE PREFERIR ACESSE ATRAVÉS DO LINK: http://faroldosertao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Empenho-PMC.pdf

Da Redação.

 

Notícias relacionadas