Denúncias chegadas à esta Redação do Farol do Sertão, informam que a farra com o dinheiro público promovida pela atual gestão municipal tem sido orquestrada de forma pouco cuidadosa e por que não dizer de maneira escrachada!
É um abuso de autoridade atrás do outro. Desta vez a denúncia indica que empenhos foram feitos pelas prefeitura em valores que beiram os limites do absurdo. A mesma prefeitura que alega não possuir reservas financeiras suficientes para os investimentos nos serviços essenciais à população, à exemplo do que deveria ser gasto com saúde, moradia e educação simultaneamente realiza gastos aviltantes dos recursos públicos que foram direcionados ao pagamento de empenhos para a utilização de serviços relacionados à contratação de estruturas de iluminação, som e palco.
Informações chegadas à esta Redação também informaram que dentre estes pagamentos realizados para estas atividades, de forma no mínimo “suspeita”, estariam supostamente incluídos gastos sob a forma de caixa 2, com a campanha da (na época pré-candidata à Deputada Estadual) Paula Francinete, primeira dama do município.
Vereadores da base oposicionista local, estão preparando denúncia formal ao MP no sentido de pedirem a devida apuração quanto à real finalidade destes gastos abusivos praticados pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras.
E antes que acusem este site de produzir as famosas “fake news”, veja abaixo o documento emitido pelo TCE-PB que comprova a veracidade da denúncia!
SE PREFERIR ACESSE ATRAVÉS DO LINK: http://faroldosertao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Empenho-PMC.pdf
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).