Com uma série de assassinatos que podem estar interligados, a pacata cidade de Parari registrou mais um homicídio na manhã desta quarta-feira (28). A vítima foi o atual secretário de infra-estrutura do município, Adriantônio Cavalcante, que já foi preso acusado de envolvimento em outras mortes realizadas na cidade, mas libertado após não encontrarem provas de seu real envolvimento.
Adriantônio estava em frente ao mercado público de Parari quando dois homens em uma moto XRE 300 de cor branca e preta chegaram e já dispararam vários tiros matando-o na hora.
Os assassinos fugiram pela estrada que dá acesso a Santo André ou São João do Cariri e a polícia foi acionada para tentar localizá-los.
A população de Parari está assustada com a onda de assassinatos seguidos ocorridos no município nos últimos anos. Já foram assassinados os ex-vereadores Chorinho e Jocélio e a morte de Adriantônio pode estar associada aos mesmos casos.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).