
Dois jovens cajazeirenses, foram vítimas de um duplo homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (20). Os corpos das vítimas foram localizados caídos em uma ribanceira, localizada às margens na PB 393, que liga os municípios de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe e já tiveram os seus nomes devidamente identificados.
As vítimas foram identificadas como sendo Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos. Os rapazes assassinados eram residentes do Bairro Vila Nova, em Cajazeiras.
A dupla foi morta com disparos de arma de fogo que atingiram suas cabeças. Até o presente momento, a autoria do duplo homicídio e a sua motivação continuam sendo um mistério para as autoridades policiais que estão à frente do caso.
Entretanto as investigações já estão em andamento com a finalidade de elucidar o caso e efetuar a prisão dos criminosos.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).