Corpos dos jovens assassinados na manhã de hoje em estrada entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras são identificados pela polícia!

Por - 20 de novembro de 2018 - 12:42

Os jovens cajazeirenses vítimas do duplo homicídio, foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do peixe. motivação para o crime ainda é desconhecida!

Corpos dos jovens assassinados na manhã de hoje em estrada entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras são identificados pela polícia!

Dois jovens cajazeirenses, foram vítimas de um duplo homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (20). Os corpos das vítimas foram localizados  caídos em uma ribanceira, localizada às margens na PB 393, que liga os municípios de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe e já tiveram os seus nomes devidamente identificados.
As vítimas foram identificadas como sendo Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos.  Os rapazes assassinados eram residentes do Bairro Vila Nova, em Cajazeiras.
A dupla foi morta com disparos de arma de fogo que atingiram suas cabeças. Até o presente momento, a autoria do duplo homicídio e a sua motivação continuam sendo um mistério para as autoridades policiais que estão à frente do caso.
Entretanto as investigações já estão em andamento com a finalidade de elucidar o caso e efetuar a prisão dos criminosos.
Da Redação.

Notícias relacionadas