Vereador Neguim do Mondrian leva puxão de orelha do prefeito de Cajazeiras!

Por - 19 de novembro de 2018 - 12:07

Vereador Neguim do Mondrian leva puxão de orelha do prefeito de Cajazeiras!

Mais uma vez, numa demonstração de que conta com o total desprestígio por parte do prefeito Zé Aldemir, o vereador ( que ainda insiste em figurar no papel de sapo cururu da bancada situacionista) acabou de levar nestes últimos dias um severo puxão de orelhas, durante declarações dadas pelo gestor por ocasião de uma entrevista concedida ao radialista Big Boy, na Rádio Big FM.

As rusgas e as constantes animosidades entre os dois que há bem pouco tempo eram “aliados de primeira hora” parecem não ter previsão para um fim. Foram causados desgostos por parte do prefeito que sempre faz questão de agir com desrespeito e ingratidão para com quem o ajuda.

O vereador Neguim por sua vez não baixa a cabeça para o prefeito e vem fazendo transparecer que apesar de aliado, não compactua com a desordem, com o caos que está instaurado em todos os âmbitos da desastrosa administração municipal encabeçada por Zé.

A verdade é que Neguim do Mondrian nunca engoliu ( e nem precisa engolir) o remanejamento de comissionados orquestrado pelo prefeito que culminou com a saída de sua esposa Mara Viviane da direção da Policlínica Orcino Guedes. Só não se explica a surpresa do vereador, porque é de conhecimento público este traço da personalidade do prefeito em ser despótico, ingrato e injusto para com quem  sempre esteve do seu lado, pode-se dizer que a traição é um desvio de conduta moral que lhe é bem próprio..

Porém se conselho fosse coisa de valor, seria comercializado e não doado, por este motivo o prefeito faz ouvidos moucos àqueles que tentam alertá-lo acerca das sucessivas sandices que vem cometendo, nesta que está sendo a pior das gestões que Cajazeiras já viu.

A postura ditatorial do prefeito em não ouvir e por conseguinte não atender as reivindicações de determinadas categorias, a exemplo dos professores  e do descaso com o qual trata a Saúde do município, leva a entender que não gosta do que faz, não tem domínio administrativo, está só passando uma chuva na prefeitura, que foi mais um objeto de capricho pessoal, conquistado com o único intuito de angariar apoios e votos que garantissem a eleição de sua esposa para a ALPB.

No transcurso da entrevista concedida a Big Boy, o prefeito (faraó) respondeu às críticas do vereador, as quais taxou de “revanchismo” (vingança e despeito) motivado unicamente pelo dissabor causado quando da demissão de sua esposa. Assim sendo, reiterou em alto e bom  som que está decisão é irrevogável, a exemplo dos outros remanejamentos, é prego batido e ponta virada.

Uma péssima gestão, é assim que a passagem de Zé Aldemir pela prefeitura entrará para os anais da política cajazeirense, da qual é inclusive forasteiro, o seu reduto político sempre foi a região do Rio do Peixe.

Da Redação.

 

Notícias relacionadas