Guarnição policial e ROTAM do 6º BPM apreendem arma de fogo em poder de ex-presidiário!

Por - 19 de novembro de 2018 - 17:59

Guarnição policial e ROTAM do 6º BPM apreendem arma de fogo em poder de ex-presidiário!

Na manhã de hoje, segunda-feira (19/11/18) aproximadamente às 10h30min, uma guarnição da ROTAM em meio à um patrulhamento de rotina realizado pelas ruas do Bairro Pio X, localizado na Zona Norte de Cajazeiras,  visualizou dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta preta.
Percebendo a  rápida aproximação dos policiais, os suspeitos de imediato empreenderam fuga em desabalada carreira, o que deu início à uma intensa perseguição policial  que se estendeu por várias ruas da cidade.
A guarnição da ROTAM que se incumbiu da ocorrência fez pelo rádio o chamamento do reforço, quando prontamente atendidos, várias outras viaturas acorrerão para auxiliar na perseguição à dupla.
O intenso cerco dos policiais que faziam a perseguição aos suspeitos em várias viaturas, se findou quando o condutor da moto ao se desequilibrar, derrubou o garupa que foi arremessado ao solo, sem mais chances de reação à prisão. No mesmo instante em que caiu da garupa da moto, o suspeito tentou livrar-se de um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos não deflagrados jogando-o por cima do muro de uma residência. Entretanto, ao perceberem a tentativa infrutífera, os policiais de imediato, após permissão dos proprietários, adentraram à residência e apreenderam a arma de fogo.
O suspeito foi identificado pelo nome de Caio Felipe da Silva de Sousa, 22 anos de idade. Caio cumpria pena sob reclusão em regime fechado na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, de onde havia saído, por determinação da justiça há menos de uma semana, quando foi concedido a ele o benefício de responder em liberdade aos dois duplos homicídios, crimes cometidos por ele respectivamente em Cajazeiras e na circunvizinha cidade de Bom Jesus.
O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais e a que fosse feito o auto de flagrante da arma apreendida.
O condutor da moto, no momento da queda do garupa, conseguiu empreender fuga, porém já está devidamente identificado e as diligências para a sua captura prosseguem segundo informações repassadas pela Polícia Militar.
Da Redação com imagens de Ângelo Lima.

Notícias relacionadas