Uma mulher morreu vítima de bala perdida, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Ana Glória de Sousa, de 30 anos, estava conversando com uma amiga no momento em que começou um tiroteio. Nesse momento, ela correu para pegar o filho que estava brincando perto do local do tiroteio, quando foi atingida por um tiro nas costas.
O crime aconteceu por volta das 20h. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o alvo dos suspeitos que chegaram em um carro preto, era um homem identificado como Willames Joaquim da Silva, de 40 anos, mais conhecido como Nino.
Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Na semana passada, segundo a polícia, ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Durante o tiroteio, Ana Glória de Sousa conversava com uma amiga no momento que começaram os tiros. Ela foi buscar um dos filhos que estava brincando próximo da área, quando foi atingida por um tiro nas costas. Ela também tinha outro filho, que teria presenciado a morte da mão, e trabalhava como caixa numa farmácia.
Até o início da manhã desta sexta-feira (16), nenhum dos suspeitos havia sido localizado.
Fonte: G1 Paraíba.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).