Por desconsideração, Zé Aldemir exonera e rebaixa filha do vice-prefeito.

Por - 9 de novembro de 2018 - 12:17

Filha de Marcos do Riacho do Meio que era Secretária de Agricultura, foi exonerada e rebaixada para um cargo menos expressivo!

Por desconsideração, Zé Aldemir exonera e rebaixa filha do vice-prefeito.

Créditos da imagem: reprodução/arquivo pessoal.

Créditos da imagem: reprodução/arquivo pessoal.

O prefeito de Cajazeiras parece não ter freios para as suas demonstrações sucessivas de ingratidão e desconsideração em se tratando dos seus aliados mais próximos.

Não bastasse a ruptura com o ex-líder da bancada situacionista , o vereador Jucinério Félix, o rebaixamento  da função da esposa do vereador aliado Neguim do Mondrian, agora a mira apontou e atingiu o alvo da vez, a  ex-Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que é filha do próprio vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio.

Ocorre que a agora ex-Secretária, foi exonerada de repente e sem aviso prévio e remanejada (rebaixada, para melhor dizer) para a função de Sub-Secretaria adjunta de Saúde.

É assim que Zé trata os seus comandados, fazendo entender a estes que não queiram aparecer demais, ou questionar as suas ordens, ou até mesmo(como aconteceu ao vice prefeito) tomar qualquer atitude e/ou posicionamento político que contrarie  as suas escolhas pessoais.

Quem teima em se rebelar contra Zé – uma versão de Kim Jong-Un paraibano, será prontamente impedido por ele que de posse de tesouras afiadas (canetas) lhes corta as asas, sem dó e nem piedade.

Outros casos virão e estaremos atentos e à postos para sermos a voz daqueles que tanto fizeram em prol do ditador cajazeirense e foram jogados por ele na vala do esquecimento e do descaso.

Da Redação.

 

Notícias relacionadas