Motoristas da Saúde em Cajazeiras estão há três meses sem receber salários. Ouça o áudio!

Por - 8 de novembro de 2018 - 16:02

O caos está instaurado em todas as esferas da administração municipal e a Saúde não poderia ficar de fora.

Motoristas da Saúde em Cajazeiras estão há três meses sem receber salários. Ouça o áudio!

Denúncias chegadas  a esta Redação, deram conta na manhã de hoje que um fato gravíssimo vem acontecendo no âmbito do funcionalismo da Secretaria Municipal de Saúde em Cajazeiras.

Como se não bastassem todos os desmandos veiculados de forma incessante através da imprensa local, dando conta do caos total instaurado neste município, agora se verifica através de denúncias que ouvintes fazem nos programas de rádio locais, de que os motoristas lotados na Secretaria de Saúde estão com os seus proventos (salários) atrasados há mais de três meses.

Ouça o áudio contendo a denúncia!

Não, caro internauta, você não leu errado, é isto mesmo! Estes servidores que tão bem prestam os seus relevantes e indispensáveis serviços à nossa comunidade não estão sendo respeitados em sua dignidade.

Enquanto isto, do outro lado, o Sr. prefeito constitucional, José Aldemir (no pleno uso de suas atribuições enquanto cuspidor profissional de microfones), se oportuniza das ocasiões nas quais concede entrevistas , para  assegurar (de forma mentirosa) que a Saúde está sendo muito bem conduzida.

Ledo engano! Apesar dos tais remanejamentos havidos há bem poucos dias, o problema talvez esteja na raiz. Ora, é inconcebível pensar que um gestor de Saúde, uma pasta tão importante para a  promoção e/ou manutenção da qualidade de vida da população, tenha à frente alguém completamente despreparado,  tanto do ponto de vista da habilitação legal, quanto do ponto de vista técnico. A Saúde está direcionada a lidar diretamente com a vida humana, não permitindo que se brinque de gestão neste aspecto, como em nenhum outro, quando se trata da coisa pública. Não deve ser utilizada com finalidades espúrias, de favorecimento ou apadrinhamento político, para não findar eivada de vícios.

Deste modo um questionamento é imediato: Qual fora mesmo o propósito da aquisição de tantos veículos novos, se não haverão motoristas  (que recebem seus salários) para conduzi-los?  A resposta? Bem, cada um conclua diante da realidade desastrosa que está posta.

Não estamos no universo fictício de Harry Potter Sr. Prefeito Zé, carros não voam por magia!

Da Redação.

 

 

 

Notícias relacionadas