Desvio de mais de 8 milhões de reais no IPAM na gestão de Zé Aldemir

Por - 31 de outubro de 2018 - 10:37

Desvio de mais de 8 milhões de reais no IPAM na gestão de Zé Aldemir

Créditos da imagem: TV Sertão da Paraíba.

Créditos da imagem: TV Sertão da Paraíba.

Em sessão realizada na tarde desta última terça-feira, na Câmara Municipal, o vereador Rivelino Martins (PSB), denunciou de modo público o tamanho do rombo nos cofres do IPAM – Instituto de Previdência e Assistência Municipal em Cajazeiras.

Segundo relatado em plenário pelo vereador oposicionista, é sabido, de acordo com a última prestação de contas públicas realizada pela ex-prefeita Denise Albuquerque, que nos idos do ano de 2016, ao final de sua gestão,  ficou retido nos cofres do IPAM o montante da ordem de mais de R$ 8 milhões e meio de reais que agora fora reduzido drasticamente para  míseros R$ 336.651,92.

Neste sentido, a sociedade de Cajazeiras, indignada com o escárnio com o qual vem sendo tratada a coisa pública pelo Sr. prefeito e pelos seus comandados, nesta gestão que é marcada por desmandos de todas as ordens e agora desvios dos recursos, clama para que a justiça chame o feito à ordem e inicie de imediato investigação para apurar devidamente o destino para o qual foi desviado todo este dinheiro dos cofres públicos, dinheiro nosso, dinheiro que pertence ao IPAM e que fatalmente deixará desassistidos (num futuro sombrio e nada promissor) os funcionários inativos e pensionistas pertencentes à edilidade municipal.

A denúncia feita pelo vereador Rivelino, da base oposicionista à atual gestão, é de uma gravidade que requer ação rápida de resposta, por parte tanto do MPE quanto por parte do TCE -PB.

Da Redação. com imagem de TV Sertão da Paraíba.

 

Notícias relacionadas