Deputado eleito Júnior Araújo denuncia o caos na Saúde de Cajazeiras!

Por - 31 de outubro de 2018 - 15:00

Deputado eleito Júnior Araújo denuncia o caos na Saúde de Cajazeiras!

Na tarde de hoje, quarta-feira (31/10/18), o Deputado Estadual eleito, o cajazeirense Júnior Araújo (AVANTE), fez uso de seu perfil oficial no Twitter para mais uma vez falar em nome da população de Cajazeiras.

Numa postura de integridade e altivez, o deputado estadual eleito, o cajazeirense Júnior Araújo, na adoção de um papel sempre combativo do bom combate, fez a denúncia que se refere a mais um dos desmandos e dificuldades da famigerada gestão do prefeito Zé Aldemir, que se mantém como péssimo administrador municipal, uma vez que continua atrasando o pagamento da folha de pessoal dos servidores da Saúde.

Parece que o compromisso em pagar aos funcionários dentro do mês trabalhado não faz parte do modus operandi do prefeito de Cajazeiras. Por todos estes dissabores causados, é que o jovem deputado eleito veio de público ser a voz daqueles que não tem voz, dos oprimidos e massacrados por uma edilidade totalmente descomprometida com a Saúde e com o funcionalismo da qual ela necessita para funcionar à contento.

Assim se posicionou o Deputado Estadual eleito Júnior Araújo em sua conta no Twitter:

Segundo a denúncia exposta acima, os médicos lotados nas UBSs  possivelmente já se decidiram por paralisarem as suas atividades para reivindicar o recebimento de seus proventos (salários) em atraso. À exemplo deles, também outros profissionais da Saúde, (especificamente os monitores e cozinheiras do Centro de Atenção Psicossocial CAPS II), anunciaram que irão paralisar as atividades amanhã.

Esta situação que se faz urgente e coloca em risco iminente o bom andamento de serviços que são essenciais para a população, necessita de uma atenção toda especial e de ser tratada como prioritária pela gestão. A completa ausência de bom senso, a inoperância, o descaso e a insensibilidade para com os anseios do povo, marcam de modo cada vez mais negativo a administração pública do nosso município.

Não sabia brincar, não houvesse descido para o play Sr. prefeito!  Não permita que a cidade sucumba por causa da incompetência de Vossa Excelência e de seus servos.

Chamamos aqui também e repetidamente (não nos furtaremos de fazê-lo por obrigação moral) a atenção do MPE-PB para que retome as rédeas do município antes que se inicie uma debandada em massa de habitantes insatisfeitos.

Da Redação.

 

Notícias relacionadas