Caos na Prefeitura de Cajazeiras, mais um Secretário entrega o cargo nesta quarta-feira.

Por - 25 de outubro de 2018 - 11:59

Diante do caos da gestão em menos de dois anos, Secretário está deixando a pasta para evitar respingos em sua imagem.

Caos na Prefeitura de Cajazeiras, mais um Secretário entrega o cargo nesta quarta-feira.

Informações veiculadas pela imprensa local dão conta de que a administração de Zé Aldemir está cada vez mais descredibilizada, inclusive de maneira interna. São muitas as insatisfações com as recentes mudanças e o caos instaurado em todo os âmbitos da gestão municipal.

Desta feita foi o Secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, Antonio Ricardo de Andrade que abandonou o cargo de primeiro escalão que ocupava o entregando espontaneamente ao prefeito José Aldemir (PP) nessa quarta-feira (24). A informação já tem confirmação oficial por parte da assessoria de imprensa da prefeitura.

Diante das medidas tresloucadas do prefeito de Cajazeiras, que conseguiu a proeza de em menos de dois anos quebrar os cofres públicos da cidade de Cajazeiras, o Secretário de Planejamento prevendo os tempos ainda mais obscuros que se avizinham, bem como o nível de dificuldade que ainda será enfrentado pela atual administração, resolveu de modo espontâneo entregar a pasta para que os desmandos n ão respinguem e maculem a sua imagem de homem correto e profissional responsável.

Para colocar chifres em cabeças de cavalos, está sendo divulgado que a saída houvera sido motivada por questões de ordem pessoal, entretanto, o que corre à boca miúda é que de fato o empresário teria se desvinculado da administração municipal com o propósito de não manchar o seu bom nome em meio a tantos desmandos, após as graves acusações proferidas contra o prefeito pelo vereador Jucinério Félix, na Tribuna da Câmara de Vereadores na tarde da última terça-feira, fato que tem repercutido largamente nos veículos midiáticos. E, que inclusive prevendo um maior agravamento na crise administrativa enfrentada pelo município, preferiu sair à francesa, de mansinho desamarrou o seu bote salva-vidas e se retirou da embarcação antes que ela venha à pique.

Da Redação.

Notícias relacionadas