De maneira traiçoeira Zé Aldemir descarta e trai aliados!

Por - 23 de outubro de 2018 - 16:27

Sem dó e nem piedade, prefeito de Cajazeiras descarta amigos de primeira hora. Comissionados foram dormir empregados e acordaram exonerados.

De maneira traiçoeira Zé Aldemir descarta e trai aliados!

E os desmandos da administração municipal não param. Em recorrentes demonstrações de falta de caráter e sem o menor senso de solidariedade humana ou gratidão (sobretudo para com os seus aliados) o Sr. Prefeito, mandatário do poder, resolveu deliberar acerca da exoneração em massa.

Desta feita os alvos foram os seus próprios apoiadores, do centro de sua gestão, que foram dormir na noite de ontem certos de que mantinham seus cargos em comissão e acordaram com a sexta trombeta do apocalipse (a sexta libera um exército de demônios que dizima 1/3 da humanidade – neste caso a dizimação foi de cargos) lhes soando aos ouvidos para lhes avisar que haviam sido sumariamente demitidos, sem qualquer justificativa plausível.

Um exemplo disto foi a demissão sem qualquer aviso prévio de aliados de primeira ordem. A esposa do vereador líder da bancada situacionista na Câmara Municipal, Neguim do Mondrian, Sra. Mara Viviane Albuquerque Lira, que até ontem ocupava o cargo de provimento em Comissão como Diretora da Policlínica Orcino Guedes, foi um dos exemplos da falta de integridade moral do Sr. Prefeito e da ausência de gratidão para com os seus chegados de primeira hora. Sobretudo neste caso, a ingratidão sem precedentes se configura justamente por ser o Vereador Neguim aquele soldado fiel, que sempre esteve como General de Guerra no front de batalhas de Zé.

Questionado por um radialista local , em entrevista concedida na tarde de hoje, dia 23/10/18 aos microfones da emissora de rádio Arapuan FM, o prefeito tratou o caso com o desdém que lhe é habitual, afirmando não perceber nada de anormal na atitude tomada por ele.

OUÇAM OS ÁUDIOS, NOS QUAIS O PREFEITO TECE DECLARAÇÕES ACERCA DAS DEMISSÕES QUE ELE CHAMA DE “REMANEJAMENTO DE CARGOS”!

 

O prefeito mete os pés pelas mãos esquecendo-se de que poderia num futuro não tão distante, vir a contar com estes fieis apoiadores que se digladiavam com os adversários nas redes sociais na última campanha, nos idos de 2016.

O vereador Jucinério Félix, também se mostra desgostoso com as atitudes intempestivas do prefeito e já anunciou publicamente , em conversa com um site local, que ainda na tarde de hoje o seu rompimento com Zé Aldemir será oficializado. Jucinério reafirmou , sem pedir reservas, que há muito vem insatisfeito com a atual gestão (principalmente em se tratando de algumas atitudes pessoais do prefeito para com a sua pessoa) e que não aceitou o cabresto político que Zé Aldemir tentou lhe colocar no pescoço quando das últimas eleições, não obstante tivesse votado declaradamente em Dra. Paula e em Lucélio.

Da Redação.

Notícias relacionadas