Secretária pratica assédio moral contra funcionária pública do município de Cajazeiras

Por - 10 de outubro de 2018 - 10:52

Numa atitude intempestiva e recorrente, Secretária abusa de autoridade e assedia moralmente funcionária do CCA

Secretária pratica assédio moral contra funcionária pública do município de Cajazeiras

Circula pelas redes sociais neste início de semana uma vez mais as demonstrações do destempero e completo desequilíbrio emocional da Secretária de Desenvolvimento Humano do Município de Cajazeiras, Gerlane Moura.

Em ligação gravada pela funcionária do CCA em Cajazeiras, identificada pelo nome de Denise, mantida entre ela e a Secretária de Desenvolvimento Humano, se pode ouvir com clareza que há uma indisposição já anterior aos fatos de agora. Aos berros a Secretária em atitude explícita de abuso da autoridade que exerce sobre a servidora pública, lhe faz ameças de demissão e a assedia moralmente, ameaçando-a de perder o emprego, caso continue querendo falar demais sobre supostas e determinadas ações de violência que são claramente mencionadas durante a conversa que as duas mantém.

Se tem ciência, segundo fora veiculado publicamente por sites locais em matérias contendo o mesmo teor desta notícia, que a ligação foi disponibilizada pela própria funcionária diante do constrangimento que vem sofrendo em sucessivas situações.

A sociedade carece e espera uma resposta contundente e a devida apuração dos fatos ora mencionados por repetidas vezes, numa postura que se espera firme, tanto por parte da administração pública municipal ( a qual parece  não tomar conhecimento destes tipos de conduta) quanto por parte do Ministério Público, enquanto órgão promotor da justiça e da igualdade de direitos dos indivíduos e do resguardo da integridade física, psicológica e emocional das crianças acolhidas naquela casa e envoltas neste fogo cruzado, como preconiza o ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE). Respeito acima de tudo, é este o princípio primordial que deve pautar as relações humanas ( de modo geral).

OUÇA A REPRODUÇÃO (ORIUNDA DE OUTRO SITE) DA LIGAÇÃO TELEFÔNICA MANTIDA ENTRE A FUNCIONÁRIA (JÁ DEMITIDA SEGUNDO INFORMA  MATÉRIA ANTERIORMENTE VEICULADA )  E A SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DE CAJAZEIRAS, PROFESSORA GERLANE MOURA !

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas