Cabeleireira acusada por Dra. Paula, afirma não ser amante do prefeito Zé Aldemir e desmente boatos!

Por - 20 de setembro de 2018 - 12:11

Cabeleireira acusada por Dra. Paula, afirma não ser amante do prefeito Zé Aldemir e desmente boatos!

Vem circulando nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp locais e da região polarizada por Cajazeiras, um áudio no qual um cidadão (de identidade não sabida) afirma ter presenciado uma briga havida entre  Dra. Paula e o prefeito de Cajazeiras José Aldemir, na qual a candidata à deputada estadual acusava o marido de estar vivenciando um relacionamento extra conjugal com uma cabeleireira da cidade e que ocupa juntamente com o pai Francisco Alves (Tatico, conhecido radialista local) Cargos de Provimento em Comissão na edilidade municipal.

Estas informações vieram à público através de uma matéria que fora publicada ontem, dia 19/08/18 pelo site FM Rural, da cidade de Cajazeiras e na sequência teve reprodução através de outros sites de Cajazeiras e região.

Porém, um novo desdobramento surgiu neste caso, quando segundo informações não oficiais fornecidas por supostos amigos da moça envolvida no dito triângulo amoroso, nos deram conta de que a Sra. Thallyta Michelly teria afirmado categoricamente que não é amante do prefeito de Cajazeiras José Aldemir,  que as insinuações feitas pela candidata Dra. Paula não passam de invencionices, que é uma mulher honrada e digna , inclusive é filha do Ouvidor Geral do Município, o Sr. Francisco Alves ( Tatico radialista) e que portanto, os boatos espalhados são maldosos, mentirosos e não condizem com a verdade dos fatos. Que se sente inclusive indignada por ter o seu nome associado à uma história falaciosa e sórdida, que pretende apenas gerar toda esta polêmica envolvendo o seu nome, denegrindo a sua imagem. Que está sendo desrespeitada por Dra. Paula, a qual por achar que é poderosa acredita possuir o direito de sair difamando as mulheres de bem de Cajazeiras. Que vários transtornos este fato lhe tem causado, maculando a sua imagem diante de amigos, parentes e da sociedade cajazeirense como um todo.

As primeiras informações neste sentido foram divulgadas de modo público pelo site FM Rural e podem ser acessadas através do link: http://fmrural.com.br/?p=104

Reveja a íntegra da matéria que desencadeou todos estes boatos!

Da Redação.

 

 

 

Notícias relacionadas