Cajazeiras e região aguardam posicionamento de Dra. Paula acerca dos desvios de recursos da VIAP orquestrados por Zé Aldemir!

Por - 18 de setembro de 2018 - 11:45

Após taxar Júnior Araújo e aliados de omissos, a sociedade aguarda ansiosa pelo pronunciamento da candidata Dra. Paula sobre as investigações das acusações que pesam sobre Zé Aldemir!

Cajazeiras e região aguardam posicionamento de Dra. Paula acerca dos desvios de recursos da VIAP orquestrados por Zé Aldemir!

 

O jovem candidato à uma vaga na ALPB Júnior Araújo (AVANTE), que vem despontando no cenário político local, em atual campanha eleitoral para o pleito a ser realizado em outubro deste ano, em conversa mantida com sites locais, rebateu por estes dias, alguns infelizes comentários veiculados pela imprensa, nos quais a candidata à Deputada Estadual e Primeira Dama Dra. Paula Francinete, haveria afirmado sem pedir reservas, quando em entrevista concedida à Rádio Mais FM em Cajazeiras, que o seu adversário e alguns outros membros do grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito, haviam se posicionado de maneira omissa diante das operações realizadas na região sertaneja, especificamente na Prefeitura de Cajazeiras.

Contudo, esquece-se a deputada de que o seu esposo o atual prefeito de Cajazeiras, também se acha envolvido em investigações que tratam de recursos públicos desviados da VIAP (Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar), quando de sua última passagem pela Assembleia Legislativa do Estado na condição à época de Deputado Estadual, nos idos de 2016! Na ocasião se verificou que as investigações promovidas pelo TCE-PB, apontavam sugestivamente para a presença maciça do nome de José Aldemir.

Para refrescar a memória da Senhora Primeira Dama, trazemos à baila uma vez mais, os documentos comprobatórios das várias irregularidades para as quais a ilustre candidata fez ouvidos de mercador. A sociedade de Cajazeiras e região ficariam muito agradecidas caso  Dra. Paula resolvesse se pronunciar neste sentido, para ser coerente com o que apregoa.

REVEJA E RELEMBRE O TEOR NA ÍNTEGRA, DO DOCUMENTO OFICIAL DO TCE-PB, CONTENDO O RESULTADO DO QUE FOI APURADO NAS INVESTIGAÇÕES DAQUELA ÉPOCA!

Quanto às insinuações maldosas feitas contra o candidato Junior Araújo, este afirmou estar surpreso e estranhar as reais motivações para a difusão de um discurso de ódio por parte de sua adversária política. Ainda lembrou que o seu nome em nenhum momento se viu envolvido em investigações acerca de quaisquer tipos de irregularidades ou atos ilícitos, que durante os quatro anos em que esteve vice-prefeito de Cajazeiras, manteve a probidade e a honradez do sobrenome que carrega, como inclusive o fizera ao longo de toda a sua trajetória pessoal, profissional e política. Reafirmou que a condução de todas as suas ações, sempre fora pautada pela correção e pelo zelo para com a coisa pública. Relembrou os tempos áureos vividos por Cajazeiras à época administrada pelo grupo político ao qual pertence, liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio; época também da finda gestão que tinha à frente Dra. Denise; tempos segundo ele nos quais Cajazeiras cresceu à olhos vistos; tempos de eficácia, de geração de emprego e renda; tempos em que o município avançara também de maneira significativa no âmbito educacional.

Finalizou afirmando que devido à proximidade do pleito eleitoral, definitivamente não dispõe de tempo para perder com bobagens desta candidata, assim deu por encerrada a questão!

A sociedade cajazeirense aguarda ansiosa pelo posicionamento da candidata acerca das investigações do VIAP, ao passo que este site se mostra aberto a ouvi-la caso deseje sair deste estado de omissão perene no qual se encontra desde a primeira divulgação das suspeições que recaem sobre o seu esposo.

Da Redação.

Notícias relacionadas