Usuário denuncia suposto uso da Secretaria de Saúde para atendimentos e distribuição de medicamentos!

Por - 13 de setembro de 2018 - 11:22

A denúncia feita através de vídeo indica que supostamente estaria acontecendo a troca de votos por atendimentos médicos e distribuição de medicamentos na sede da Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras.

Usuário denuncia suposto uso da Secretaria de Saúde para atendimentos e distribuição de medicamentos!

Uma grave denúncia em vídeo que fora disponibilizada na tarde de ontem, quarta-feira (12/09/18) chegou à Redação do Farol do Sertão.

Através de um vídeo autorizado por um idoso, imagens e áudio revelam que “supostamente” esteja havendo um esquema de barganha de votos através do qual Dra. Paula, esposa do atual prefeito de Cajazeiras e candidata à uma vaga na ALPB, possivelmente esteja sendo beneficiada.

No vídeo, o idoso denuncia que há algumas semanas vem observando uma intensa movimentação de pessoas no prédio onde está situada a Secretaria de Saúde Municipal em dias específicos, onde se sabe que a candidata (que também é médica) está no local.

Segundo o denunciante, a médica estaria realizando atendimentos médicos (proibidos por impedimento da justiça eleitoral já que estão vivenciados dias de campanha eleitoral na qual a candidata concorre) e uma suposta distribuição de medicamentes com fins eleitoreiros.

Segundo o denunciante, a candidata estaria realizando atendimentos médicos (proibidos por impedimento da justiça eleitoral já que estão sendo vivenciados dias de campanha eleitoral na qual a candidata concorre) e uma suposta distribuição de medicamentes com fins eleitoreiros.

Resta clamar ao Ministério Público Eleitoral para que chame o feito à ordem e dê início às investigações destas várias suspeições levantadas nos últimos dias; para que à exemplo do que vem acontecendo há décadas no restante do país, tudo não acabe em pizza.

Da Redação!

Notícias relacionadas