Uma grave denúncia em vídeo que fora disponibilizada na tarde de ontem, quarta-feira (12/09/18) chegou à Redação do Farol do Sertão.
Através de um vídeo autorizado por um idoso, imagens e áudio revelam que “supostamente” esteja havendo um esquema de barganha de votos através do qual Dra. Paula, esposa do atual prefeito de Cajazeiras e candidata à uma vaga na ALPB, possivelmente esteja sendo beneficiada.
No vídeo, o idoso denuncia que há algumas semanas vem observando uma intensa movimentação de pessoas no prédio onde está situada a Secretaria de Saúde Municipal em dias específicos, onde se sabe que a candidata (que também é médica) está no local.
Segundo o denunciante, a médica estaria realizando atendimentos médicos (proibidos por impedimento da justiça eleitoral já que estão vivenciados dias de campanha eleitoral na qual a candidata concorre) e uma suposta distribuição de medicamentes com fins eleitoreiros.
Segundo o denunciante, a candidata estaria realizando atendimentos médicos (proibidos por impedimento da justiça eleitoral já que estão sendo vivenciados dias de campanha eleitoral na qual a candidata concorre) e uma suposta distribuição de medicamentes com fins eleitoreiros.
Resta clamar ao Ministério Público Eleitoral para que chame o feito à ordem e dê início às investigações destas várias suspeições levantadas nos últimos dias; para que à exemplo do que vem acontecendo há décadas no restante do país, tudo não acabe em pizza.
Da Redação!
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).