Créditos da imagem: Radar Sertanejo.O agricultor José Iranildo Vieira de Assis, 52 anos, matou a tiros a garçonete Kaline Marcolino Machado, 25 anos, enquanto ela trabalhava em um bar na praça da alimentação em São José de Piranhas, e depois se suicidou em Cajazeiras. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7 de setembro.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, pela 3ª Companhia de Polícia Militar, o acusado chegou no local e efetuou pelo menos quatro disparos no local, alvejando a jovem, e depois fugiu em um veículo modelo Gol branco pela PB-400 rumo a Cajazeiras.
A polícia foi acionada, entrou em diligência, e minutos depois encontrou o veículo parado com o acusado ferido na região da cabeça, e um revólver calibre 38 dentro do carro, próximo ao bairro Agrovila, em Cajazeiras. A polícia trabalha com a linha de investigação de que o acusado pode ter cometido suicídio.
Familiares relataram à polícia que recentemente o acusado teria acabado um relacionamento com a jovem e não aceitava o fim do romance. Kaline deixou um filhinho de 4 anos de idade.

Créditos da imagem: Radar Sertanejo.
O crime deixou a cidade bastante abalada e muitas pessoas que se encontravam em praça pública da cidade ficaram bastante assustadas após perceberem a ação.
Fonte: Radar Sertanejo .
Créditos: Radar Sertanejo .
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).