
Imagem: acervo pessoal/Facebook.
Várias denúncias tem chegado à Redação do Farol do sertão, dando conta que o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros ( PSB) estaria ameaçando funcionários do estado (os quais inclusive são seus eleitores) de retaliá-los com demissão sumária, caso não optem pelo voto em um de seus candidatos à Deputado Estadual.
No entanto, em contato telefônico estabelecido entre esta Redação e o ex-prefeito de Cajazeiras Dr. Carlos Antônio, líder político da base governista da PB e também Coordenador Regional da Campanha do candidato João Azevedo (nome indicado e apoiado pelo atual Governador Ricardo Coutinho) estas ameaças não devem ser levadas em consideração.
Segundo nos informou Dr. Carlos, afirmou este tipo de prática é considerada inadmissível e tais atitudes não têm inclusive a aquiescência e nem a aceitação do Governador Ricardo Coutinho e nem tampouco do candidato ao Governo do Estado, João Azevedo.
Disse ainda para tranquilizar os públicos estaduais que estão se sentindo oprimidos, que o chefe maior do nosso estado não compactua com este tipo de prática espúria e desconhece a validade deste modo de agir na política
paraibana, por não ser esta a orientação de seu partido àqueles que a ele pertencem.
Na próxima segunda-feira, na sequência desta matéria, será veiculada uma segunda parte deste episódio, na qual incluiremos os áudios onde as denúncias aqui expostas serão devidamente comprovadas e tornadas públicas.
Aguardem!
Da Redação
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).