Perseguidor! Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras ameaça seus eleitores de demissão no Estado, caso não votem em seus candidatos à Deputado Estadual!

Por - 31 de agosto de 2018 - 16:57

São várias as denúncias de eleitores do vereador Marcos Barros que estão temerosos de perderem empregos no Estado caso votem contra os candidatos indicados por ele!

Perseguidor! Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras ameaça seus eleitores de demissão no Estado, caso não votem em seus candidatos à Deputado Estadual!

imagem: acervo pessoal/Facebook.

 

Imagem: acervo pessoal/Facebook.

Várias denúncias tem chegado à Redação do Farol do sertão, dando conta que o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros ( PSB) estaria ameaçando funcionários do estado (os quais inclusive são seus eleitores) de retaliá-los com demissão sumária, caso não optem pelo voto em um de seus candidatos à Deputado Estadual.

No entanto, em contato telefônico estabelecido entre esta Redação e o ex-prefeito de Cajazeiras Dr. Carlos Antônio, líder político da base governista da PB e também Coordenador Regional da Campanha do candidato João Azevedo (nome indicado e apoiado pelo atual Governador Ricardo Coutinho) estas ameaças não devem ser levadas em consideração.

Segundo nos informou Dr. Carlos, afirmou este tipo de prática é considerada inadmissível e tais atitudes não têm inclusive a aquiescência e nem a aceitação do Governador Ricardo Coutinho e nem tampouco do candidato ao Governo do Estado, João Azevedo.

Disse ainda para tranquilizar os públicos estaduais que estão se sentindo oprimidos, que o chefe maior do nosso estado não compactua com este tipo de prática espúria e desconhece a validade deste modo de agir na política

paraibana, por não ser esta a orientação de seu partido àqueles que a ele pertencem.

Na próxima segunda-feira, na sequência desta matéria, será veiculada uma segunda parte deste episódio, na qual incluiremos os áudios onde as denúncias aqui expostas serão devidamente comprovadas e tornadas públicas.

Aguardem!

Da Redação

Notícias relacionadas