Suspeitas indicam que podem haver fraudes em licitação de transportes feita pela SCTTRANS Cajazeiras.

Por - 28 de agosto de 2018 - 11:17

Ministério Público instaurou Inquérito Civil Público para apurar as supostas irregularidades!

Suspeitas indicam que podem haver fraudes em licitação de transportes feita pela SCTTRANS  Cajazeiras.

Suspeitas levantadas nos últimos dias, em denúncia formalizada junto ao Ministério Público em Cajazeiras, deram conta àquele órgão, de que supostamente podem estar havendo irregularidades em uma licitação de transportes, firmada entre a Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito- SCTTRANS e uma empresa privada, de propriedade do Sr. Rodrigo Lira Damascena.

Entretanto, as denúncias chegadas, ainda estão em fase de apuração. Por este motivo, por se tratarem no momento de suposições, posto que nada ainda resta de fato provado, decidiu-se a promotora de Justiça Sarah Araújo Viana de Lucena, à frente da 4ª Promotoria de Justiça de Cajazeiras, pela instauração no último dia 12 de julho do corrente ano, de Inquérito Civil Público, sob o número  038.2018.001525, conforme cópia de portaria anexada abaixo, que também pode ser conferida se acessado o link: file:///C:/Users/Usuário/Downloads/038.2018.001525-Portaria_despacho%20de%20instauração-2018-0000361693-1.pdf

 

Supondo, que estas novas denúncias que vem à baila sejam de fato confirmadas, observa-se claramente que a onda de desmandos, inoperância e ilicitudes havidas no âmbito da administração pública municipal tem sido uma crescente, com número recorde de Inquéritos Civis Públicos instaurados pelo MPPB.

Deste modo, uma vez mais, o Farol do Sertão, primando pelo respeito ao amplo direito de defesa, abre o espaço para que o Sr. Superintendente do SCTRANS-Cajazeiras se pronuncie acerca das suspeições que lhe são direcionadas, se assim o desejar.

Da Redação.

Notícias relacionadas