Rumo à ALPB! Com maciça participação popular, Júnior Araújo realiza reunião de militância em Cajazeiras!

Por - 24 de agosto de 2018 - 10:24

Estiveram presentes amigos, apoiadores e cinco vereadores da bancada oposicionista que declararam apoio à campanha do jovem advogado Júnior Araújo!

Rumo à ALPB! Com maciça participação popular, Júnior Araújo realiza reunião de militância em Cajazeiras!

Reunião da militância do candidato Júnior Araújo na residência da Vereadora Léa Silva.

Na noite de ontem, dia 23/08/18, o candidato à Deputado Estadual, Júnior Araújo (AVANTE), esteve reunido oficialmente com toda  a sua militância, tendo em vista a consolidação dos apoios políticos e alguns ajustes e informes necessários acerca dos cronogramas e da divisão das equipes de trabalho para a campanha que já tem início em nossa cidade. Foi dada a largada, agora é pra valer!

A reunião dos amigos(as), familiares, militantes e correligionários do jovem advogado cajazeirense, aconteceu na residência da vereadora Léa Silva, que avança junto com Júnior Araújo e toda a sua militância, nesta luta que pretende garantir para Cajazeiras uma efetiva participação política no âmbito da Assembleia Legislativa da Paraíba (Casa de Epitácio Pessoa). Júnior é o sangue novo que muito provavelmente correrá nas veias da ALPB em 2019! É a perspectiva da mudança nos hábitos da velha política que urge e anseia pela renovação dos tempos que se avizinham.

Na oportunidade, esteve presente a ex-prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque, que à exemplo da vereadora Léa Silva (anfitriã do evento) fez uso da palavra para pedir aos amigos e amigas os votos para o candidato à deputado estadual, (bem como para toda a chapa que compõe a majoritária) Júnior Araújo – ex-vice prefeito de Cajazeiras quando da gestão passada, finda em 2016.

O líder político e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) teve a sua ausência justificada e fora representado pela esposa Dra. Denise, por se encontrar naquele momento cumprindo obrigações laborais, na cidade do Icó (CE), onde atua como médico.

Entretanto, realizou ligação telefônica para o jovem candidato Júnior Araújo; através do viva voz, conclamou toda a militância para que se empenhe junto com ele nesta luta que é de todos e para o bem comum.

Também se fizeram presentes alguns dos vereadores que compõem a bancada oposicionista na Câmara Municipal de Cajazeiras e os quais, de público já anteriormente declararam apoio à candidatura de Júnior: Vereador Roselânio Lopes (PTB) que em nome dos demais colegas falou saudando a todos e conclamado à militância para que se faça aguerrida e imbuída de um só propósito: a concretização do sonho de todos que ali estiveram presentes,a eleição de Júnior Araújo no pleito eleitoral de 2018; Vereador Moacir Menezes (DEM); Vereador Lindemberg Lira (PTB); Vereador Delzinho (PTC).

Finalmente, o candidato Júnior Araújo (AVANTE), se utilizou do microfone para agradecer enternecidamente à todos que com tanto carinho responderam prontamente ao seu chamamento e agora engrossam as fileiras deste front de batalha em prol do alcance da vitória de seu projeto político, projeto que visa uma vaga na ALPB, através da qual terá Cajazeiras vez e voz na tribuna daquele espaço legislativo estadual.

Também formulou o convite para que se façam presentes à inauguração do seu comitê de campanha, a qual ocorrerá amanhã (sábado, dia 25/08/18) a partir das 18 horas e que terá a sua sede na Praça dos Blocos (em frente ao Dona Esquina), nas proximidades da esquina com a Honda.

Da Redação.

Notícias relacionadas