Protesto dos professores da Rede Municipal marca desfile cívico-militar em Cajazeiras, a reivindicação é pelo implante do piso salarial! VEJA VÍDEO!

Por - 23 de agosto de 2018 - 11:45

Durante o protesto que desceu a Rua Padre Rolim em sentindo contrário, o prefeito se escondeu e só subiu ao palanque após a passagem dos educadores!

Protesto dos professores da Rede Municipal marca desfile cívico-militar em Cajazeiras, a reivindicação é pelo implante do piso salarial! VEJA VÍDEO!

Créditos: Página oficial SINFUMC. Foto: reprodução Facebook da entidade.

Na tarde de ontem dia 22 de agosto de 2018, data alusiva às comemorações pela passagem do aniversário de 155 anos de emancipação política de Cajazeiras, uma vez mais a manifestação legítima organizada pelos professores efetivos de Cajazeiras, tomou conta da Rua Padre Rolim, localizada no centro da cidade e tradicional logradouro do trajeto de desfiles cívico-militares há décadas.

Na ocasião, os professores que estavam devidamente uniformizados, vestiam camisetas pretas contendo os dizeres: “ Educação eu tenho! O que não tenho é o piso que é lei. Pague o Piso prefeito! “

Também, através das imagens é possível ouvir que em alto e bom som, sem qualquer timidez, gritos de guerra com o refrão: “Hey, hey, hey, o Piso é lei!” foram bradados em coro uníssono ecoando em meio à multidão que solidária à causa dos educadores, os aplaudia e ovacionava.

Veja o vídeo abaixo contendo as imagens registradas durante a passagem dos educadores pela Rua Padre Rolim!

 

Veja também a galeria das imagens, registradas durante o momento do protesto!

Da Redação!

Notícias relacionadas