
Créditos: Página oficial SINFUMC. Foto: reprodução Facebook da entidade.
Na tarde de ontem dia 22 de agosto de 2018, data alusiva às comemorações pela passagem do aniversário de 155 anos de emancipação política de Cajazeiras, uma vez mais a manifestação legítima organizada pelos professores efetivos de Cajazeiras, tomou conta da Rua Padre Rolim, localizada no centro da cidade e tradicional logradouro do trajeto de desfiles cívico-militares há décadas.
Na ocasião, os professores que estavam devidamente uniformizados, vestiam camisetas pretas contendo os dizeres: “ Educação eu tenho! O que não tenho é o piso que é lei. Pague o Piso prefeito! “
Também, através das imagens é possível ouvir que em alto e bom som, sem qualquer timidez, gritos de guerra com o refrão: “Hey, hey, hey, o Piso é lei!” foram bradados em coro uníssono ecoando em meio à multidão que solidária à causa dos educadores, os aplaudia e ovacionava.
Veja o vídeo abaixo contendo as imagens registradas durante a passagem dos educadores pela Rua Padre Rolim!
Veja também a galeria das imagens, registradas durante o momento do protesto!
Da Redação!
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).