Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos

Por - 20 de agosto de 2018 - 09:52

Deivison estava internado desde 4 de agosto devido a um câncer no fígado. Enterro acontece às 15h, no Cemitério de Santo Amaro.

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos

Deivison Kellrs era vocalista da banda Torpedo desde 2012 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deivison Kellrs era vocalista da banda Torpedo desde 2012 (Foto: Reprodução/TV Globo).

Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.

Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.

O velório foi marcado para a Câmara de Vereadores do Recife na área central da cidade. A cerimônia é aberta ao público até às 12h e reservada para a família até às 14h. O enterro acontece no Cemitério de Santo Amaro, às 15h.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012. Relembre seus principais sucessos de ‘Como a culpa é minha’ a ‘Fase ruim’.

Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.

Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como “guerreiro”. Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações – apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase 600 mil seguidores.

Notícias relacionadas