Prefeito Interino de Patos, Bonifácio Rocha anuncia novos secretários mas mantém outros !

Por - 17 de agosto de 2018 - 12:01

Quando muitos esperavam mudanças radicais no governo, logo em sua primeira ação, Rocha confirmou a permanência de vários nome do grupo do prefeito afastado Dinaldo Filho (PSDB).

Prefeito Interino de Patos, Bonifácio Rocha anuncia novos secretários mas mantém outros !

As primeiras nomeações do governo Bonifácio Rocha (PPS) saíram no Diário Oficial do município desta quinta-feira(16). Quando muitos esperavam mudanças radicais no governo, logo em sua primeira ação, Rocha confirmou a permanência de vários nome do grupo do prefeito afastado Dinaldo Filho (PSDB). Apenas promoveu diversos remanejamentos

Manoel Noia que ocupava a Secretaria de Administração do município e saiu após a exoneração do chefe de Gabinete Múcio Sátyro Filho, preso preventivamente na Operação Cidade Luz. A nomeação de Noia para o Gabinete saiu no Diário Oficial da terça-feira, dia do afastamento de Dinaldo.

Outros nomes da administração Dinaldo vão permanecer e foram anunciados já nesta quinta-feira(16), como é o exemplo de Wendel Palmeira, que já foi coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), secretário adjunto de Saúde do Município de Patos, e atualmente é diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Wendel foi nomeado pelo prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) secretário da Saúde.

Na Educação, quem vai assumir é a professora Socorro Chaves. Já o secretário de Infraestrutura, Junior Brandão, primo de Dinaldo, recém-empossado no cargo, foi exonerado nesta quinta-feira.

No Desenvolvimento Econômico e Habitação, foi confirmado Lamark Leitão, que ora ocupava a mesma secretaria como adjunto de Jardelson Medeiros, outro afastado das atividades públicas pelo Tribunal de Justiça na Operação Cidade Luz.

Outro que ficará no governo remanescente da Gestão Dinaldo é o coordenador de Comunicação Misael Nóbrega. Ele já ocupou cargos na mesma área nas gestões Nabor, Francisca e Lenildo.

O primo da ex-primeira-dama Mirna Noia, Augusto Camboim, foi exonerado do cargo de secretário adjunto Infraestrutura e agora será o titular da pasta na gestão do prefeito Bonifácio Rocha.

Isis Carla saiu da presidência da Fundap e será secretária executiva. Deleon que já era da Fundap será o presidente.

O médico Pedro Augusto Dias Timóteo será coordenador da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda.

Fonte: Folha Patoense.

Notícias relacionadas