Reunião define Carlos Antônio como coordenador geral da campanha de João Azevedo na região de Cajazeiras

Por - 16 de agosto de 2018 - 10:23

Reunião define Carlos Antônio como coordenador geral da campanha de João Azevedo na região de Cajazeiras

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) será o coordenador geral da campanha do candidato a governador João Azevêdo (PSB) no Alto Sertão da Paraíba.  A definição aconteceu depois de uma reunião com lideranças, prefeitos, vereadores e filiados dos PSB de 15 municípios que aconteceu na noite desta quarta-feira (15) na CDL de Cajazeiras.

Coordenada pelo secretário de estado, Waldson de Sousa, a reunião também definiu duas sub coordenação.  A primeira ficou com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) no Vale do Piranhas e a outra com o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB) no Vale do Rio do Peixe.

O candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante), o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) e o presidente do PSB de Cajazeiras, o vereador Rivelino Martins (PSB), participaram também da reunião. Os vereadores representaram os candidatos a deputado estadual Estela Bezerra (PSB) e Jeová Campos (PSB).

Eles opinaram sobre a organização dos primeiros eventos e do funcionamento do comitê de campanha de João Azevedo e dos candidatos a senador, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo.

Fonte: Resenha Politika.

Notícias relacionadas