Grave acidente em rodovia do RN deixa uma vitima fatal e outra gravemente ferida!

Por - 16 de agosto de 2018 - 21:07

Fisioterapeuta e servidora efetiva do município de Cajazeiras teve morte instantânea. A outra vitima é a cantora e esrudante universitária Robertinha Maia, bastante popular em Cajazeiras; o estado dela é considerado grave!

Grave acidente em rodovia do RN deixa uma vitima fatal  e outra gravemente ferida!


Um trágico acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 16 de agosto de 2018, na BR -405 próximo ao Balneário Sol Nascente, conforme informações repassadas pela Polícia mMilitar, uma pessoa veio à óbito no local e a outra foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
O veículo contém placas da cidade de Caraúbas-RN.

Ainda segundo informações de terceiros, as moças seguiam rumo à cidade de Pau dos Ferros, quando no trecho da zona rural de São Francisco do Oeste, a condutora perdeu o controle do carro e veio a capotar fora da pista de rolamento.

As vítimas do sinistro trabalham na cidade de Cajazeiras, mas são naturais da cidade de Caraúbas no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

No carro estavam duas mulheres, Elis Cristiane Fernandes Marques que teve morte instantânea no local do ocorrido e por várias horas esteve presa às ferragens à espera de uma equipe do ITEP.

A outra passageira, identificada pelo nome de Roberta Coelli da Silva Maia, foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Uma guarnição da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, composta pelos SDs Feitosa e Erivaldo, esteve no local com a finalidade de fazer o isolamento à espera da PRF e da equipe do ITEP para a devida realização da remoção do corpo da fisioterapeuta Elis Cristiane Fernandes Marques.

Da Redação com informações do Jornal Potiguar.

Notícias relacionadas