Ex-prefeito de São José de Piranhas sofre acidente na cidade de Sousa.

Por - 15 de agosto de 2018 - 09:36

Ex-prefeito de São José de Piranhas sofre acidente na cidade de Sousa.

Um grave acidente aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (14), na BR-230 na cidade de Sousa no sertão do estado. Conforme informações, um veículo, modelo Fiat foi arrastado por uma caminhonete S10 por alguns quilômetros e ficou debaixo da S10.

Segundo informações preliminares, duas pessoas ficaram gravemente feridas e duas vieram a óbito. Durante o socorro, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou serrar os veículos para resgatar as vítimas do local.

A caminhonete S10 que era conduzida pelo ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto, que teve pequenas escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com informações, o ex-prefeito Domingos Neto ficou bastante abalado com ocorrido, porém, permaneceu no local o tempo todo.

Óbitos.

Informações chegadas a reportagem do Portal Debate Paraíba dão conta que duas mulheres identificadas como Ana Maria Vieira Bezerra de 43 anos e Geralda Maniçoba Oliveira que tinha 70 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma das mulheres faleceu a caminho do hospital e a outra veio óbito quando estava sendo atendida na área vermelha do Hospital Regional de Sousa.

As outras vítimas.

Francisca Wanda Vieira Estrela de 11 anos, Lucilene Pedrina Ribeiro 55 anos, e Francisco Eulre Estrela Barros, continua internados recebendo o atendimento médico.

Fonte:http://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/ex-prefeito-de-sao-jose-de-piranhas-sofre-acidente-na-cidade-de-sousa-veja-video/

Notícias relacionadas