O Deputado Estadual Jaci Severino de Souza (PP) também conhecido como Galego Sousa, natural da cidade de São Bento no sertão paraibano (cidade da qual foi prefeito entre os anos de 2005 à 2012) e aliado do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (também do PP), teve negado o seu pedido liminar com vistas à reformulação do acórdão que decidiu o indeferimento do registro de sua candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (onde atualmente exerce mandato eletivo)
Galego Sousa pretendia tentar a reeleição e por isto havia entrado com recurso junto à Justiça Federal da Paraíba, como forma de tentar uma reformulação na decisão anterior que impediu o registro de sua candidatura para as próximas eleições (agora em 2018).
Na decisão, a juíza Adriana Carneiro da Cunha Monteiro Nóbrega, Juíza Federal Substituta, na titularidade da 1ª Vara/SJPB, denega o pedido e aponta para a inelegibilidade do deputado tendo em vista suas contas públicas terem sido reprovadas pelo TCU em 2018.
Assim sendo, Galego Sousa não poderá registrar a sua candidatura à tentativa de reeleição na ALPB.
Veja a íntegra do despacho judicial que decidiu pelo indeferimento do pedido de liminar pleiteado pelo Deputado Galego Sousa(PP)!
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).