Fernando Haddad, vice de Lula, deve visitar a Paraíba ainda este mês

Por - 13 de agosto de 2018 - 10:24

Haddad é um dos articuladores da campanha e foi credenciado recentemente por Lula como um dos seus advogados, como estratégia para facilitar conversas entre eles na Polícia Federal.

Fernando Haddad, vice de Lula, deve visitar a Paraíba ainda este mês

Haddad é tido como sucessor natural de Lula, caso sua candidatura seja impedida judicialmente (Foto: Reprodução)

Haddad é tido como sucessor natural de Lula, caso sua candidatura seja impedida judicialmente (Foto: Reprodução).

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula deve visitar a Paraíba ainda neste mês de agosto. Haddad é tido como sucessor natural de Lula, caso sua candidatura seja impedida judicialmente.

Mesmo com o ex-presidente Lula preso, sua candidatura deve ser registrada pelo Partido dos Trabalhadores nesta quarta-feira (15). Haddad é um dos articuladores da campanha e foi credenciado recentemente por Lula como um dos seus advogados, como estratégia para facilitar conversas entre eles na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena sob acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Prestes a iniciar o período oficial de campanha eleitoral, Haddad deve começar a visitar os estados para arregimentar apoios à candidatura do PT.

Fonte:https://www.clickpb.com.br/politica/fernando-haddad-vice-de-lula-deve-visitar-paraiba-ainda-este-mes-244755.html

Notícias relacionadas