
O policial foi baleado na cabeça e no tórax, em junho de 2015 (Foto: Reprodução).
Foi velado na noite deste domingo, 12, o corpo do delegado Leonardo Machado da Costa de Souza Carvalho, de 40 anos. Ele morreu neste sábado, 11, e estava em estado vegetativo desde junho de 2015, quando foi alvejado a tiros na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba. Acusado do crime, o ex-vereador e comerciante Ivamar de Paiva Barreto foi condenado a 13 anos de prisão pelo crime.
Leonardo é cearense e era delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba. Ele foi baleado em emboscada após ter esbarrado com o acusado dentro de um mercadinho. Ivamar aguardou a saída da vítima do local e, conforme a sentença judicial, atirou contra o delegado. A vítima foi atingida por disparos no tórax e na cabeça.
No momento do crime, o delegado estava acompanhado da mãe e dos filhos. Após o crime, Leonardo foi levado para Fortaleza e passou os últimos anos internado no Hospital da Unimed. O laudo médico apontava quadro neurológico de caráter irreversível. O acusado foi julgado por tentativa de homicídio.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).