Prefeito José Aldemir diz que força política resolverá problemas judiciais no TJPB

Por - 2 de agosto de 2018 - 16:12

Todas as demandas judiciais de Cajazeiras estariam resolvidas graças à forte influência do Senador Cássio Cunha Lima, disse Zé Aldemir!

Prefeito José Aldemir diz que força política resolverá  problemas judiciais no TJPB

Créditos da imagem: Blog do Silvano Dias.

Créditos da imagem: Blog do Silvano Dias.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, muito tem a audiência com o Presidente do TJPB, o desembargador Joás de Brito, havida ontem, quarta-feira (dia 01 de agosto) onde levou junto consigo alguns de seus asseclas e o Senador Cássio Cunha Lima (que coincidentemente indicara o atual Presidente para o cargo de chefe do judiciário paraibano quando esteve Governador do Estado).

Os resultados obtidos durante a conversa não foram de público revelados, porém, algumas peculiaridades dos temas principais tratados na ocasião, foram reveladas à esta redação por pessoas próximas do prefeito, por alguns considerados fiéis escudeiros seus.

O prefeito teria confidenciado à amigos próximos a sua enorme satisfação, chegando a afirmar –segundo fontes que preferem manter-se em sigilo pelo temor de uma represália- que a força política iria resolver todas as demandas judiciais que atualmente envolvem o município de Cajazeiras.

Da Redação

Notícias relacionadas