Abandono na Zona Rural de Cajazeiras revela total inacessibilidade dos moradores do Sítio Cantinho! Veja o vídeo!

Por - 23 de julho de 2018 - 15:11

Moradores da Zona Rural de Cajazeiras encontram-se verdadeiramente abandonados pela atual gestão!

Abandono na Zona Rural de Cajazeiras revela total inacessibilidade dos moradores do Sítio Cantinho! Veja o vídeo!

Créditos da imagem: Rota dos municípios.

Créditos da imagem: Rota dos municípios.

As várias demonstrações de descaso em Cajazeiras continuam acontecendo sem trégua por parte da administração pública municipal. Por este dias, foi denunciado nas redes sociais com muita insistência que os moradores do Sítio Cantinho vem sofrendo com os horrores da dificuldade de acesso naquela comunidade rural, provocada pela ausência de manutenção nas estradas vicinais que facilitam a acessibilidade o livre trânsito para aquela população.

O absoluto descompromisso para com os moradores de nosso município, atinge também aqueles que residem na zona rural. Segundo nos informa a denúncia dos moradores do Sítio Cantinho, as estradas vicinais que permitem o acesso dos moradores daquela localidade, estão absolutamente intransitáveis.

O moradores da Zona Rural do município de Cajazeiras encontram-se em completo abandono por parte da atual gestão que falaciosamente os engrupiu com a falsa promessa de que as estradas seriam recuperadas e até agora não se tem notícias de que estas obras houvessem sido feitas ou que se tenha uma previsão de se e quando serão recuperadas as referidas.

Daí surgem dois inevitáveis questionamentos: 1) Aonde foi parar o conjunto de máquinas deixado pela gestão anterior? 2)Por que estas máquinas não estão sendo utilizadas em benefício destes moradores?

Ao todo são: 2 patrol, 4 retroescavadeiras, 5 caçambas, adquiridas à época com o justo propósito de resolver com eficiência e rapidez estas modalidades de problemas.

Contudo, são várias, sucessivas e constantes as reclamações publicizadas nas redes sociais, entenda-se grupos de Whatsapp, sites de notícias locais e no Facebook, as quais vem sendo amplamente reproduzidas e compartilhadas por vários moradores,

Uma situação que poderia ser facilmente resolvida, se houvesse a disposição do poder público aliada à um pouco de boa vontade e senso de humanidade. A solução para este problema que vem sendo verificado constantemente , tanto no sítio em questão, quanto em outras comunidades rurais vem sendo adiada, submetendo a população à degradação moral de quem depende das deliberações da gestão para ter garantido o seu direito legítimo e inalienável de ir e vir.

Os moradores do Sítio Cantinho e de toda a zona rual abrangida por este município merece respeito Sr. Prefeito! Volva olhos mais humanos para estas pessoas, recordando que também elas o puseram no pedestal inatingível no qual se encontra atualmente!

Fique ciente de que continuamos de olhos e ouvidos bem abertos (e atentos) às ânsias do povo e estaremos no aguardo de uma solução efetiva para mais este grave problema enfrentado pelo população rural de Cajazeiras!

Da Redação com informações e créditos do vídeo para o site Rota dos Municípios.

Notícias relacionadas